Sempre estamos buscando formas de informar sempre aos nossos clientes as evoluções da ENC Sistemas.
O contato com nossa base de clientes para ouvir suas sugestões é sempre constante. Sempre procuramos melhorar o nosso relacionamento.
Seja nosso parceiro, somos diferentes, gostamos de ouvir e de agir, nossos clientes são mais que parceiros, são nossos inspiradores.
Somente uma empresa voltada para melhorar o relacionamento com seu cliente, pode exigir essa atitude de seus colaboradores.
Fazemos o possível para atender bem.
Nosso cliente NUNCA fica na mão, em qualquer tempo. Nos orgulhamos de ter uma equipe de pós-venda totalmente comprometida com o atendimento e o funcionamento permanente de nossos produtos.
Nossos clientes, tem sempre um atendimento imediato as suas pendências. NÃO DEIXAMOS nossos clientes falando sozinho.
A equipe de suporte da ENC Sistemas, desenvolveu vários níveis de atendimento (SLA), visando contemplar todas as possíveis necessidades de nosso portfólio. Se você precisa de suporte especial, pode contratar o modelo que melhor vai atendê-lo.
Os clientes da ENC Sistemas Suíte, tem atualizações sempre disponíveis, sem precisar pagar nada a mais por isso. Mantemos todos nossos clientes com nossa última versão disponível da ENC Sistemas, seja qual for seu contrato conosco. Nossas atualizações são instaladas automaticamente, quando você entra em nossa plataforma, você nem precisa se preocupar.
Preencha os dados do formulário e entraremos em contato o mais breve possível!
Se preferir um contato mais ágil, utilize os telefones abaixo:
Clique nos números para discar ou abrir uma conversa no WhatsApp!